A empresa de construção civil apoia o desporto oferecendo duas viaturas ao clube.

A Arpecdouro aposta desde 2016 no desporto dos jovens da Associação Desportiva de Marco de Canaveses 09 para lhes proporcionar todas as condições necessárias. A oferta das duas viaturas de transporte, com cada uma 9 lugares, veio, desta forma, ajudar esta equipa a deslocar-se para os treinos e jogos.

Sobre o clube….
Fundado em 25 de Maio de 1927, foram um grupo de Marcoenses que levaram a cabo a concretização deste clube, inicialmente nomeado FC de Canaveses.
No dia 27 de Setembro de 2007, a Federação Portuguesa de Futebol castigou o Marco com a descida de divisão e suspensão por duas épocas pela instauração de um processo disciplinar, pelas quatro faltas de comparência acumuladas na II Divisão.
Em 2009, voltaram a erguer-se, criando a Associação Desportiva de Marco de Canaveses 09, sendo o atual presidente um ex-jogador de futebol Eduardo Filipe.

Este clube tem como finalidade aproximar os Marcoenses do clube, proporcionar aos atletas jovens uma formação de qualidade, no sentido de aumentar o plantel sénior e regressar o mais rapidamente possível aos campeonatos nacionais.